Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

domingo, 22 de maio de 2011

Filarmônica da USP no Pedro II em ação solidária ao Japão- 23 de maio

Música e dança se unem para homenagear as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão, ocorrido em março deste ano, em uma apresentação única no Theatro Pedro II, no dia 23 de maio, às 20h30. A renda será totalmente destinada à Cruz Vermelha Internacional para a reconstrução das áreas atingidas.

A homenagem voluntária é uma demonstração de respeito e admiração por um povo que tem como lema determinação, persistência e disciplina mesmo diante das perdas e dores sofridas.

Na abertura da noite, a USP Filarmônica fará sua estreia, consolidando-se como mais uma orquestra de Ribeirão Preto, formada pelos alunos da Escola de Música da FFCL da USP de Ribeirão Preto, sob a regência do maestro Rubens Ricciardi. Apresentam-se também as sopranos Yuka de Almeida Prado, Priscila Cubero, os solistas Gustavo Costa, de viola caipira e o violonista Luís Alberto Cipriano. A segunda parte do espetáculo será de arte japonesa com danças e percussão com os tradicionais tambores.

Os ingressos (R$20,00) já estão à venda na bilheteria do teatro e nos três shoppings de Ribeirão Preto. A iniciativa é da soprano Yuka de Almeida Prado, com produção da Matiz Eventos e apoio de entidades locais e nacionais como o Consulado do Japão e a Cruz Vermelha


do site da prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário