Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Danças circulares - encontro no SESC em setembro

ENCONTRO SESC DE DANÇAS CIRCULARES
DE 23 A 25 DE SETEMBRO


CELEBRANDO OS POVOS.

Dançar foi sempre uma forma de estar em contato com a comunidade, com seus rituais e símbolos e, desta forma buscar um entendimento de nossa própria identidade.

O estudo destas danças no Brasil nos faz perceber que este país ao mesmo tempo em que traz esta visão singular de sua própria cultura é plural na forma como respeita e acolhe as várias nações, seus costumes e crenças.

Iremos vivenciar por meio das danças que saúdam a alegria, a cooperação e o recolhimento o melhor de cada povo e, portanto o melhor em nós mesmos.



BAILE CIRCULAR COM FOCALIZADORES CONVIDADOS TODOS OS DIAS.



MINI CURSOS DE DANÇAS CIRCULARES

05 MINI CURSOS NOS PERIODOS:

Manhã - 09h30 às 12h30.

Tarde – 13h30 às 16h30.



FOCALIZADORES CONVIDADOS: Carlos Eduardo Rodrigues (Carlão), Cláudio Delfini, Lucia Cordeiro, Bruno Perel, Vaneri de Oliveira.

RELATOS DE EXPERIÊNCIA
Conhecer o trabalho desenvolvido com as Danças Circulares nas áreas educacionais, empresariais, sociais e na saúde. Os interessados deverão verificar procedimentos para o envio.
É necessário que um dos autores esteja inscrito no encontro.
Enviar o resumo da experiência com as DC até o dia 09/09/2011 para evandro@ribeirao.sescsp.org.br contendo: título, objetivo, caminho trilhado, resultados alcançados, nome do(a) focalizador(a), endereço, telefone, e-mail, instituição onde atua e forma de apresentação: painel para analise da comissão organizadora.
Os trabalhos serão confeccionados pelo SESC e exposto durante todo mês de setembro na unidade.


EM BREVE... MAIS INFORMAÇÕES.

ABRAÇOS

__________________________________________________________________________


EVANDRO BERTOCHI JORDA
evandro_jorda@hotmail.com
evandro@ribeirao.sescsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário