Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lançamento na Fnac

Queridos amigos

Hoje às 19h30 na FENAC (Ribeirão Shopping) a artista plástica e poetisa Thereza Freirez lançará mais um livro:"Nora e Sogra". A artista é membro da Casa do Poeta e do Escritor e da União dos Escritores Independentes de Ribeirão Preto.
Thereza é autora de: "815 dedicatórias para você", "A fé é indiscútivel" e agora:"Nora e Sogra. A autora convida a todos para prestigiarem seu novo livro.


Convido aos amigos para prestigiarem a escritora que nesta noite encantará a todos com mais uma obra de sua autoria.
Poderão conhecer mais sobre a mesma no site:
www.therezafreirez.com.br/
Thereza Freirez, mineira de Passos, está em Ribeirão Preto desde a década de 1970. É artista plástica e faz pesquisa no campo da Fé (doutrinas) e da Parapsicologia (fenômenos Paranormais). É uma mulher de pulso firme. Por outro lado, sabe que a autoridade e o amor caminham juntos. Escreve sobre a brevidade da vida e quão transitória ela é. Sendo assim, procura passar, por meio da escrita, diferentes estados da alma que desabrocha, dependendo do estágio evolutivo em que a pessoa se encontra nesta existência.
Thereza não acredita que uma pessoa possa ser má e infeliz durante todo o tempo. Mas considera que esta pode ser boa e feliz durante a maior parte do tempo. Um útero pode ser estéril, uma mente, jamais. Penetrar nos mistérios que envolvem a vida não é algo inusitado, é, sim, muito mais comum do que se imagina.


Um abraço a todos:

Maris Ester Apdo de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário