Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Neusa Bighetti lança livro- 23 de outubro

Neusa Bighetti lança segundo livro

Um homem quase perfeito é o título do segundo livro da jornalista e colunista social Neusa Bighetti. O lançamento será no dia 23 de outubro, a partir das 18h30, com um coquetel na Sociedade Recreativa de Ribeirão Preto.
O livro conta uma passagem importante da vida pessoal da jornalista. Um episódio de sua juventude, com momentos de pura emoção e surpresas para o leitor. Nas páginas sobre o relacionamento com um dos mais belos homens que conheceu, Neusa Bighetti traz à memória um pouco das peculiaridades da cidade, passando por situações  inusitadas que levam o leitor a identificar  lugares e pessoas. Um tour pela vida e pela Ribeirão dos anos de 1960 e 70 até os dias mais recentes.
Das páginas de Um homem quase perfeito surgem personagens que se entrecruzam no relato em que a autora expõe com
sinceridade e coragem a convivência de quatro anos com o namorado Sandro, estudante de medicina, numa época em que os valores morais eram ainda mais rígidos e latentes do que hoje. A história marcada por momentos felizes e decepções leva a um desfecho inesperado, digno de um bom romance, e conduz a reflexões sobre o amor, amizade, sexualidade e preconceitos.
----------------------------------------
O quê: Lançamento do livro Um Homem Quase Perfeito
De quem: Neusa Bighetti
Quando: 23/10 a partir das 18h30
Onde: Sociedade Recreativa de Ribeirão Preto


Nenhum comentário:

Postar um comentário