Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fernanda Marx - Show- 24 de novembro


Fernanda Marx reúne artistas em show único no Choro da Villa

Cantora faz apresentação com trio e convidados no dia 24 de novembro

            Um passeio por canções da década de 30 até as atuais.  É isso que o público poderá conferir no show de Fernanda Marx no Choro da Villa no próximo dia 24 de novembro.     
            Acompanhada pelos músicos Alessandro Machado (violão), Inácio Koser (bateria) e Éder Bortoloto (baixo), a cantora chamou outros artistas para reforçar o time. Entre as participações especiais estão: João da Gaita, Gabriela Francheck, Larissa Baq, Dimi Zumquê e o coro formado pelas atrizes Poliana Savegnago, Monalisa Machado e Naná Bertechelly.  
            No repertório, vários ritmos tem espaço, mas o balanço do samba fala mais alto, revisitando composições de Noel Rosa, Toquinho, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Itamar Assumpção, Zé de Riba e, além de novos talentos da música brasileira. O evento conta ainda com a exposição fotográfica de Claudio Frateschi, montada especialmente para a ocasião.
            O show terá início às 19 horas, no Choro da Villa que está localizado na Avenida Santa Luzia, 255. Os ingressos antecipados custam R$ 25 com direito a uma budwiser long neck e podem será adquiridos no Loucos por Livro, na ruaMarcondes Salgado, 1352, telefone (16) 3421 5944. Mais informações pelo telefone (16) 9 9386 2155.

Sobre a cantora

Fernanda Marx atua como cantora em Ribeirão Preto há 14 anos. É integrante da Cia. Minaz e da banda “Missionários do Blues”, participando da gravação de discos com os grupos. Em 2012 deu início à carreia solo com o show “Flor de Café”, no Teatro Minaz em Ribeirão Preto. No mesmo ano, lançou o projeto “Fernanda Marx canta Gonzaguinha”, que fora apresentado pela primeira vez no evento Palavra Cantada da Fundação Feira do Livro. Desde então se apresentou em diversos espaços e eventos culturais de Ribeirão Preto e região como SESC Ribeirão Preto, SESI Franca, FNAC Ribeirão, RibeirãoShopping, Shopping Iguatemi, Estúdios Kaiser de Cinema, entre outros.
  

SERVIÇO
Show Fernanda Marx | Trio + ConvidadosDia: 24 de novembro (domingo)
Horário: 19 horas
Local: Choro da Villa – Av. Santa Luzia, 255
Ingressos antecipados: R$25 (grátis 1 Budweiser long neck)
Ponto de venda: Louco por Livros – R. Marcondes Salgado, 1352
Informações: 3421 5944 | 9 9386 2155

Nenhum comentário:

Postar um comentário