Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Chá de Caridade- 25 de novembro



Depois de grande sucesso com a comédia ConSerto de Senhoritas, o Grupo Boca no Trombone estréia outra comédia: CHÁ DE CARIDADE, onde novamente homens representam mulheres e garantem muitas gargalhadas.
ANGELO DE MATOS é ator e autor de teatro, meio no qual se destacou atuando ao lado de grandes estrelas do mundo artístico como Bibi Ferreira, Dercy Gonçalves, Eva Todor, Rosamaria Murtinho, Sonia de Paula, Monique Lafond, Jorge Dória, Paulo Gracindo, Marco Nanini (sendo que ele e Nanini são da mesma geração formada no Conservatório Nacional de Teatro - atual UNI-RIO), Michael Caine (no cinema), etc. etc. Além de ter atuado sob a direção de grandes encenadores como Flávio Rangel, B. de Paiva, João das Neves, Augusto Boal, Charles Möeller, Maria Helena Kühner, etc., diversificou seu talento também como AUTOR, já tendo sido encenado, com sucesso, seus textos como "Belíssima!" (direção de Sérgio Fonta), "Os Aposentados" (direção de Paulo Afonso de Lima), "Chita Grossa e Tesouradas" (direção de Sebastião Apolônio), etc. , produções que foram apresentadas no Rio e em excursões nacionais. Angelo acredita que "o teatro não é apenas um local de divertimento mas também de reflexão e por mais que o cinema e a TV sejam fascinantes, só no Teatro o espectador participa ao vivo da criação artística. Nenhuma tecnologia poderá jamais substituir o contacto humano; daí que o encantamento do teatro permanece eterno!"
"Com "CHÁ DE CARIDADE" Angelo de Matos permanece com suas críticas sociais, principalmente contra a hipocrisia que permeia as relações em certos ambientes mas sempre mantendo um olhar generoso sobre seus personagens pois ele acredita que mesmo em situações ridículas o ser humano ainda é capaz de gestos de grandeza e de solidariedade. A gente não deve se levar tão a sério; vamos rir juntos!"

Sinopse
Mariucha, Odaléia e Darcy, são senhoras respeitáveis da alta sociedade que reúnem-se, uma vez por mês, no melhor clube da cidade para tomar chá e organizar jantares, bingos e chás beneficentes. Uma denúncia anônima leva a polícia a fazer uma vistoria no clube em busca de um traficante. O garçom, apavorado, esconde no bule de chá as substâncias proibidas. Está formada a confusão! As respeitáveis senhoras, após consumirem as substâncias alucinógenas e estimulantes, perdem a classe e a compostura.
Revelações surpreendentes virão à tona desencadeando segredos muito bem guardados. A vida dessas mulheres nunca mais será a mesma!

Com Djalma Cano – Fabrício Papa - Matheus Gherardi - Nenê Alcantara e Roberto Edson
Assistente de direção: Brunno Brunelli
Figurinos: Paulo Castilho
Realização: Boca no Trombone

25 DE NOVEMBRO 21H – THEATRO PEDRO II
Ingressos:
R$ 40,00 Platéia, Frisa e Balcão Nobre
R$ 30,00 Balcão Simples e Galerias

De Angelo de Matos
Adaptação e Direção: Antonio Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário