Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Autor no Templo- Mouzar Benedito- 16 de abril

Instituto do Livro lança projeto Autor no Templo, no sábado
Realizado em parceria com o Cineclube Cauim e Templo da Cidadania, em sua 1ª edição, o projeto traz o escritor e jornalista Mouzar Benedito

Mouzar Benedito é o convidado para o primeiro “Autor no Templo”


Promovendo o incentivo à leitura, a Prefeitura Municipal, por meio do Instituto do Livro em parceria com o Cineclube Cauim e Templo da Cidadania lançam neste sábado, dia 16, o projeto Autor no Templo, que será realizado uma vez a cada mês. Em sua primeira edição, o projeto traz o escritor e jornalista Mouzar Benedito, que realizará uma palestra sobre sua vida e obra, a partir das 11h, no Templo da Cidadania, localizado na rua Conde Afonso Celso, 333, bairro Jardim Sumaré.

Formado em geografia e jornalismo, o mineiro Mouzar Benedito atuou em várias profissões, como engraxate, professor, pesquisador de folclore, entre outros. Realizou entre trabalhos fixos e colaborações, participações em mais de 30 jornais, revistas, TVs, além de participação em vários jornais alternativos, entre eles Versus, Em Tempo, Pasquim, Brasil Mulher e Movimento. O escritor deve falar sobre o lançamento de seus dois livros: “Trem Doido”, de 2011, e “Pobres, Porém Perversos”, de 2010, além de mais 12 livros publicados.

“Além de promover o hábito pela leitura, o projeto possibilita o acesso cultural, trazendo grandes nomes da literatura”, ressaltou o presidente do Instituto do Livro, Edwaldo Arantes, lembrando diversas ações culturais organizadas pelo atual governo municipal, como o Ponto de Leitura, Serão Literário, Grandes Empresas na Literatura, Prosa de Saberes, Prêmio Literário, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário