Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Casa do Poeta- 18 de junho

CASA DO POETA E DO ESCRITOR DE RIBEIRÃO PRETO/5ª REUNIÃO DE 2011

Queridos amigos

A Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto tem o prazer de convidá-los para a reunião a ser realizada neste sábado dia 18/06/2011 às 14h30 à Rua Liberdade nº182-Campos Elíseos.

Esta mudança de data deu-se em virtude da realização da 11ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto (portanto nossa próxima reunião em julho voltará a acontecer no 1º sábado do mês).



PROGRAMAÇÃO

1- Início: 15h

2- Ao piano: A poetisa Sueli Cacita autora de: “Elvis em Versos”.



3- Palavras da presidente e do vice Fabelino /Recados culturais



4- Othniel Fabelino fará a leitura de trovas em homenagem a Ribeirão Preto.



5- A reunião contará também com a participação da profª Heloísa Martins Alves e do profº Ricardo Franzin juntamente com alunos do Otoniel Mota que falarão do novo livro “Combinando Palavras com Vinícius de Moraes” lançado recentemente na 11ª Feira Nacional do Livro.



6- A Casa receberá a visita do cantor “Vitor Floriano” que nos honrará com seu repertório.

O cantor assim como Leandro Silva, que esteve presente na reunião anterior, é um dos talentos que o pianista Gustavo Molina tem apresentado à sociedade ribeirãopretana.



7-A escritora e poetisa Nely Cyrino fará uma de suas apresentações humorísticas



8- Finalizando Sarau com poetas da Casa.

Ao término da reunião todos serão convidados a compartilharem o lanche comunitário, tradição em nossos encontros (mulheres trazem um prato e homens refrigerantes). Que a nossa reunião seja marcada com muita música, poesia e alegria.

Ressaltando nosso endereço: Rua Liberdade182 – Campos Elíseos (Rua que dá continuação à Cerqueira César - antes de chegar à entrada do Bosque Municipal).

Reuniões todo primeiro sábado do mês das 14h30 às 18h

Desde já agradeço: Maris Ester Apdo de Souza

Presidente da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário