Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

sábado, 3 de setembro de 2011

Hoje , 03 de setembro , tem casa do poeta



CASA DO POETA E DO ESCRITOR DE RIBEIRÃO PRETO/ 8ª REUNIÃO DE 2011


A Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto tem o prazer de convidá-los
para a reunião a ser realizada neste sábado dia 3/09/2011 às 14h30 à Rua Liberdade nº182-Campos Elíseos.



A Casa do Poeta saúda a todos e os convida a agregarem a corrente para que o Congresso Brasileiro de Escritores a ser realizado no mês de novembro pela UBE seja um sucesso! Que este evento possa ser a mostra de que nossa cidade pode sediar este e outros eventos como Capital de Cultura! Façamos jus ao nome que recebemos!

A Casa divulgara neste sábado o resultado do I Concurso “Jubileu de Prata da A.M.O.R.”, uma proposta do Tenente Costa (presidente da Associação dos Militares e Oficiais da Reserva) para prestigiar a Casa do Poeta e autores de Ribeirão Preto. A premiação dos três primeiros lugares se dará na quarta-feira 7/09/2011 na sede da A.M.O. R . às 12horas em comemoração ao aniversário da Associação.

Programação

1- Início: 15h



2- Palavras da presidente e do vice Fabelino / Recados culturais



3- A reunião deste mês será coordenada pela poetisa Maris Ester Souza e o vice-presidente Fabelino.



4- Em dezembro de 2010 tivemos o prazer de participar do Sarau promovido pela nossa amiga Irene Coimbra no Hotel Nacional, durante o evento vários talentos da música se apresentaram. Entre tantos valores tive o prazer de reencontrar a pianista e professora Rosemary Martins a qual fiz o convite para se apresentar na Casa regendo o Coral “Vozes do Operário” da Vila Tibério. O coral se apresentará neste sábado e contamos com a presença dos amigos e poetas.



5-A entrevistada do mês será a poetisa, professora e musicista Sueli Cassita autora do livro “Elvis em versos” que acaba de retornar dos E.U.A. onde foi concretizar seu grande sonho: visitar a casa do seu ídolo, Elvis Presley, na cidade de Memphis.



6-Durante o Sarau teremos várias apresentações musicais, entre elas, o pianista Gustavo Molinari que juntamente com a mezzo- soprano Cristina Modé Angelotti estará se apresentando no Theatro Pedro II com o recital de canto e piano ”Canto Lírico em Cena”, no dia 20/09/2011 às 20h no “Amigos da Casa”.



7- Contaremos nesta tarde com a presença da jovem Bruna Caroline da E.E. Diva Tarlá de Carvalho que declamará poemas de autoras de Ribeirão Preto.



8- Os gêmeos violinistas Victor César de Souza e Vinicius Samuel de Souza, alunos da E. E. Otoniel Mota convidados pela professora Heloísa Martins traduzirão em nossa tarde o doce sabor de fazer da música e da poesia uma união estável perante um matrimônio que pode nos proporcionar a alegria de fazer “da descoberta de talentos” uma porta para várias estradas.



8- Finalizando Sarau com poetas da Casa!

Que a nossa reunião seja marcada com muita música, poesia e
alegria.
Ao término da reunião todos serão convidados a compartilharem o lanche
comunitário, tradição em nossos encontros (mulheres trazem um prato e homens
refrigerantes).

Ressaltando nosso endereço: Rua Liberdade182 – Campos Elíseos (Rua que dá
continuação à Cerqueira César - antes de chegar à entrada do Bosque
Municipal).
Reuniões todo primeiro sábado do mês das 14h30 às 18h.
Telefones para contatos: 91318989/39752046(Maris mãe) / 36366969-Renata
Desde já agradeço:

Maris Ester Apdo de Souza
Presidente da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário