Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lançamento de livro- João Augusto- 11 de novembro



Amigas e amigos,

Aos poucos, ou às dores, a gente vai aprendendo e se refazendo, se reencontrando na vida.

E tudo, mesmo depois da sensação de estar completo, parece ser recomeço. Porque em verdade somos a única espécie viva que não é, não foi e não será completa, creiam.

Mas podemos passear descalços por nós mesmos e conhecer melhor o mundo pela janela das artes.

Toda obra é mais real do que seu autor.

E cá estou, para afirmar que não precisam ir a meu velório, um dia desses, quando for dado o tempo.

Mas, se quiserem partilhar um dos momentos mais sublimes para um poeta, estejam comigo no lançamento do meu segundo livro. Um livro que na verdade não é meu. É muito mais de quem o lê.

É que a poesia não nasce do autor. Ele é apenas uma imaginação, a ideia de que um dia existiu de alguma forma. O leitor é quem faz da poesia algo vivo e duradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário