Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Aniversário de Ribeirão Preto, inscrição de projetos

Democratizando a participação: Cultura abre espaço para grupos apresentarem projetos para compor programação do aniversário de Ribeirão Preto


Pessoas e entidades interessadas em apresentar projetos visando integrar a programação de aniversário dos 156 anos de Ribeirão Preto já podem procurar a Secretaria Municipal da Cultura para entregar suas propostas. Para isso, é necessário preencher o formulário disponível no site: www.cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br e enviar para o e-mail projetos@cultura.pmrp.com.br até o dia 16 de abril.
A Comissão Organizadora dos Festejos do 156º Aniversário da cidade, que é presidida pela jornalista Dulce Neves, já tem eventos confirmados como a realização da festa junina de Bonfim Paulista, Conserto da Orquestra Sinfônica, o projeto Ribeirão das Serestas, o Pedala Ribeirão, a Meia Maratona de Ribeirão Preto, a Corrida da Solidariedade e muitos outros que já estão sendo discutidos.

“Queremos uma programação eclética, que contemple diversos segmentos culturais e esportivos para atender a população. Por isso abrimos para a comunidade e entidades organizadas enviarem suas propostas. Assim fica mais democrático, valoriza nossos artistas e oferece um leque maior de atividades para o ribeirão-pretano. Teremos boas surpresas”, destaca Adriana Silva, secretária da Cultura.

Mais informações

3636-1206

Secretaria Munic. da Cultura de Ribeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário