Ok! E vamos lá criar outro blog.
É que tenho recebido muitos convites de amigos queridos e quero partilhá-los com vocês, por isso passem por aqui de vez em quando, para saber das novidades.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Casa do Poeta- 03 de março

CASA DO POETA E DO ESCRITOR DE RIBEIRÃO PRETO (C.P.E.R.P.)
2ª REUNIÃO DE 2012

A Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto tem o prazer de convidá-los
para a reunião a ser realizada neste sábado dia 3/03/2012 às 14h30 à Rua Liberdade nº182-Campos Elíseos
Programação
Início: 15h
1- A poetisa e escritora Sueli Cacita (Elvis em Versos) como é de costume, abrirá nosso evento, ao piano, acompanhada dos poetas da Casa.
2- Palavras da presidente Maris Ester Souza e do vice Fabelino / Recados culturais
A reunião deste mês será coordenada pela poetisa Leda Pereira (autora de Perfil de Mulher) da Casa do Poeta e presidente da UEI(União dos Escritores Independentes) e pela presidente da CPERP Maris Ester Aparecido de Souza (autora de “Nua para o Criador...Vestida para a Humanidade”).
3-Este mês receberemos a jovem soprano Carol Strakovinch e o pianista Gustavo Molinari.
Ana Carolina Strakovinch faz parte do seleto grupo de jovens talentos apresentados pelo pianista Gustavo Molinari. A jovem tem se apresentado em vários eventos como na Feira de Poços de Caldas, no Programa Ponto & Vírgula, Theatro Pedro II, entre outros.
A cantora lírica teve sua veia literária despertada ao participar da coletânea “Escrevendo o Futuro” (2010) - sendo a vencedora na categoria Crônica.
4- Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8/03) a Casa recebe a Jornalista Isabel de Farias:
Diretora da Revista Revide, psicóloga formada pela UNIP, Isabel preside à Fundação Feira do Livro e tornou-se um nome forte no fomento à leitura.
Presidindo a segunda maior Feira do livro a céu aberto: a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, um dos maiores eventos culturais do interior brasileiro, essa mulher de fibra juntamente com os organizadores tem como meta “solidificar a Feira como um grande evento da literatura brasileira”
“Acreditamos no futuro dos jovens e da leitura” com essas palavras Isabel define toda a força que seu nome traduz...
Força para plantar e fazer de jovens leitores, futuras árvores chamadas de homens, que farão de suas histórias sementes germinadoras que espalharão novamente a esperança como uma jovem senhora chamada por Galeno Amorim em uma manhã de quinta-feira no Bom Dia São Paulo, “Srª. Dama do Livro!”
Pequena? Só se for de estatura!

5- Comemorando o “Dia Nacional da Poesia(14/03 ) e o Dia Mundial da Poesia (21/03) teremos Sarau com poetas da Casa e convidados.
Ao término da reunião, todos serão convidados a compartilharem o lanche comunitário, tradição em nossos encontros (mulheres trazem um prato e homens refrigerantes).
Ressaltando nosso endereço: Rua Liberdade182 – Campos Elíseos (Rua que dá continuação à Cerqueira César - antes de chegar à entrada do Bosque
Municipal).
Reuniões todo primeiro sábado do mês das 14h30 às 18h.
Telefones para contatos: 91318989/39752046(Maris mãe) / 36366969-Renata
Desde já agradeço:
Maris Ester Apdo de Souza
Presidente da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário